AJUDE ESSA OBRA


Novena de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue



1° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:Eu Sou a Mãe do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas.”

Introdução: Sejam bem-vindos ao primeiro dia da Novena onde neste primeiro dia veremos a mensagem de Nossa terna Mãe do Céu que está com o coração dilacerado pelo pecado do aborto. Assim seja. Vamos começar esta Novena com esta oração:

Todos: Salve Maria! Senhora do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas. Pelas chagas de vosso Divino Filho, suplico que intercedas por nós junto a Ele, para que por teus méritos, ó Mãe do coração transpassado, eu possa por vossa intercessão e misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo alcançar a graça…. (pedido de graça) intercede por nós ó Mãe junto de Vosso Filho Nosso Senhor. amém

Leitura: 13 de julho de 2015, Brasília. Primeira Aparição como Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas

“Meus queridos filhos, vocês são a herança conquistada pelo Sangue Redentor de Meu Filho Jesus. Escolhi esta Terra, escolhi o coração do Brasil, esta terra tão querida e abençoada da Santa Cruz. Escolhi Brasília, que é a sede do governo, para dar a minha mensagem.Uma sombra escura de leis iníquas e diabólicas, que é uma nuvem de demônios tramando leis contrárias aos Mandamentos do Senhor Deus. É preciso rezar muito. O meu coração está dilacerado, Eu Sou a Mãe do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas.

A Terra está de luto e banhada do sangue inocente das criancinhas, que foram mortas pelo cruel aborto.

Quero que façam a minha imagem com este título que lhes dei, para mostrar o meu sofrimento nela, por causa do aborto. Todos os que olharem para a minha imagem, serão movidos de ódio ao pecado e contrição profunda, e as pessoas que praticaram o aborto serão movidas de dor em suas consciências e se arrependerão. Quero pedir a vocês que celebrem a Minha festa no mesmo dia da festa do Preciosíssimo Sangue de Meu Filho, dia 1° de Julho.

E peço que rezeis todo o mês de julho esta coroa que vou ensinar-vos:

Nas contas Brancas- ‘Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, Mãe de Jesus crucificado, salvai o
mundo do pecado e triunfai o vosso Coração Imaculado.’

Nas Ave Marias dizei assim: ‘Ó Jesus pela vossa agonia e suor de sangue derramado no horto, livrai as mães de praticarem o pecado do aborto.’
Peço filhinhos que meditem este terço contemplando as cinco chagas do Meu Filho Jesus (...) que beijem cada chaga que meditar.

No final reza-se Três Salve Rainhas em honra do Coração Doloroso e Imaculado da Virgem Maria.
Eu concedo do Céu a minha bênção maternal. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

Reflexão: Nossa Senhora logo em sua primeira mensagem diz o quanto seu coração está dilacerado pelo pecado do aborto. Pecado grave! Pecado que tira muitas vidas tanto do filho quanto da mãe. Pois o filho no ventre da mãe perde a vida e a mãe perde a alma no pecado. Rezemos, rezemos muito para acalmar a Ira de Deus por tamanhos pecados!

Todos: Assim seja. Amém.
(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)


Oração: Nossa Senhora diz: Quero pedir que mandem celebrar a Santa Missa pedindo pelas mães que pensam em abortar os seus filhinhos. Peço filhinhos, se possível, todos os dias primeiros de cada mês rezem mil atos de reparações, unidos aos cinco continentes que fazem o pecado do aborto. Dizendo:

Ó Maria, Mãe do Preciosíssimo Sangue, pelo Sangue
de Vosso Divino Filho derramado na Cruz, unido às
Vossas lágrimas de sangue livrai no mundo todo o pecado
do aborto.” 



_____________________________________________________________________________


2° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema: “Eu venho vos pedir reparação por tanto sangue inocente derramado...

Introdução: Sejam bem-vindos ao segundo dia da Novena onde, neste dia veremos a mensagem de Nossa terna Mãe do Céu a pedir reparação. Assim seja.

Todos: Assim seja.

Leitura: 27 de outubro de 2016. EXÉRCITO DE REPARADORES:

“Quero um grande exército de reparadores para me ajudar a combater o crime horrendo do aborto. Com uma sincera reparação vocês me ajudarão a evitar a morte de muitos
inocentes. “Eu sou a mãe dos inocentes, Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue das criancinhas abortadas!”

No tempo em que meu Filho nasceu eu o protegi do ímpio Herodes, hoje em dia não tem só um Herodes, são muitos pelo mundo todo. Venho do Céu por ordem de Deus, e venho vos pedir reparação, reparação, reparação! Não fiqueis acomodados meus filhos. O tempo é de urgência e vigilância.
Satanás não dorme e nem cochila, a cada aborto que se faz, os demônios comemoram no inferno e eles zombam de mim e do meu Filho. O aborto consumado é uma vitória para Lúcifer porque ele vê que as almas estão indo para o seu lado. Ao grupo que pedi em Brasília, estou muito feliz com
vossos sacrifícios e vos peço que continuem sempre, porque vocês me ajudarão a evitar o mal.

Rezem o Santo Rosário sem esmorecer, eu vos guardo debaixo do Meu manto maternal. Fiquem na paz do meu Santo Filho Jesus que virá.

Em 28 de outubro de 2016. Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue pediu para escrever embaixo da imagem:

Eu venho vos pedir reparação por tanto sangue inocente derramado: Sou Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas!"

Em 20 de novembro de 2016 Nossa Senhora disse:

Meu filho, leve a minha mensagem de dor e amor a todo mundo. O meu desejo é ter um grande número de Reparadores para que reparem comigo os pecados do aborto. Quero que abram muitos grupos de reparação. Com a reparação vocês me
ajudarão a consolar o Divino Coração de Jesus. Também com a reparação o poder das trevas perderá a força e será aniquilado.

Pela oração e reparação que vocês fazem diante do Santíssimo Sacramento muitas criancinhas se salvam, e vocês tiram a coroa de espinhos da minha cabeça e me coroam de rosas.

O sangue inocente derramado das criancinhas pelo aborto atrai a ira de Deus sobre a terra. Deus vai castigar a terra de uma
maneira muito cruel, ai dos que praticam a maldade porque ninguém poderá fugir da justa cólera de Deus. Obrigada por me ajudarem a reparar os pecados e salvar muitas criancinhas.

Reflexão: Novamente o Céu pede reparação a tantos pecados e ofensas contra Deus. Através da devoção à Sagrada Face de Nosso Senhor ultrajado e através das Dores de Nossa Senhora podemos reparar esse terrível pecado que é o aborto.

Novamente por meio de Nossa querida Mãe, o Senhor Nosso Deus pede reparação para abrandar Sua Ira. Nossa Mãe querida quer que nos arrependamos e peçamos perdão através da reparação por todos os que não pedem perdão a Deus.

Que peçamos através da reparação, perdão a Deus por todas as mães que assassinaram seus filhos inocentes se entregando elas mesmas, as mães, a Satanás! Assim seja.

Todos: Assim seja. Amém.

Oração: Ó Jesus que tivestes a graça de nascer numa família
santa, sendo gerado no ventre puríssimo da Virgem Maria por
graça do Espírito Santo, pelo cuidado e proteção do vosso
pai adotivo São José que vos escondestes do ímpio Herodes,
salvai a vida dos nascituros do mundo inteiro. Amém

(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)


_____________________________________________________________________


3° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:Meu filho diga a todo povo que o Meu coração de mãe da humanidade está sangrando”

Introdução: Sejam bem-vindos ao terceiro dia da Novena onde, neste terceiro dia ,Nossa Senhora nos fala o quanto lhe dói o sangue inocente das crianças que foram abortadas.

Todos: Assim seja.

Leitura: Mensagem 29 de novembro de 2016.
NATUREZA DE LUTO

Meu filho, diga a todo povo que o Meu coração de mãe da humanidade está sangrando de dor pelas criancinhas inocentes que serão abortadas. O sangue dos inocentes clama aos Céus por vingança. Deus não tardará enviar a Terra sua cólera, ninguém poderá fugir.
Cada feto humano se desenvolve a cada dia e, no dia do juízo, encontrarão com suas mães assassinas.

As mãos das mães e dos médicos assassinos estão cheias de sangue. São mãos usadas para interromper a vida dessas pobres criancinhas que não podem se defender.

A natureza está de luto e geme todo o universo por cada aborto consumado. Ajudai-me filhinhos a reparar e prevenir novos abortos por meio da oração e da reparação. Eu vos abençoo por meio do meu Filho.

No dia 03 de dezembro de 2016, primeiro sábado do mês.
O SANGUE DERRAMADO DAS CRIANCINHAS FAZEM SURGIR NOVOS DEMÔNIOS

Meu filho, fala a toda humanidade o quanto Meu Filho Jesus sofre por ver tantos abortos no mundo. A terra inteira virou um mar de sangue inocente derramado. A cada aborto as
criancinhas sentem que vão ser dilaceradas e imploram para suas más mães, e dizem: - Mamãe deixe eu viver!

Quando está sendo executado o aborto satanás e todo inferno assistem esta cena cruel e aplaudem. Quem ajuda os médicos assassinos é o próprio satanás que segura suas mãos, o sangue derramado das criancinhas fazem surgir novos demônios e todo inferno comemora por cada inocente sacrificado.

Todos aqueles que aprovam o aborto não terão a bênção de Deus e sim a maldição.

Meus filhos reparadores, convido-vos a fazer reparação comigo
nestes tempos de trevas, com a vossa vida de doação e conformação com os 12 sofrimentos, vocês ajudam muitas almas a desistirem de abortar. Guardo a todos em meu coração doloroso, permaneceis na graça de Deus sempre, Eu vos abençoo.


Reflexão: Nossa Senhora chora pelo sangue inocente que é derramado pelas mães e médicos maus que se deixam dominar por Satanás. O Céu pede reparação para abrandar a Ira de Deus e pedir misericórdia a humanidade.

Ouçamos o clamor da Santíssima Mãe que nos convoca a rezar em reparação e por todas as crianças em risco de aborto. Rezemos e se tivermos parentes ou amigas que querem praticar tal ato, não incentivemos mas falemos o quão isto ofende a Deus e rezemos por estas pessoas para que ouçam a voz de Nossa querida Mãe do Céu. Assim seja.

Todos: Assim seja. Amém.

Oração: “Ó Divino Pai do Céu, eu vos ofereço o Sangue
preciosíssimo de Nosso Senhor Jesus em reparação pelos pecados do aborto no mundo todo em que se comentem nesta hora de trevas. Convertei os que fizeram pacto ao satanismo e dai Senhor a graça da conversão. Que o vosso Sangue preciosíssimo purifique-os e libertai-os das algemas de Satanás. São Miguel Arcanjo vencedor de Lúcifer resgatai nesta hora todos os que derramam o sangue inocente das criancinhas e quebrai os grilhões que prendem essas almas e trazei-os para Deus. Que o poder das trevas seja aniquilado e as forças do inferno destruídas . Amém.”


(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)



_____________________________________________________________________


4° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:A terra está banhada de sangue, sangue inocente derramado pelas criancinhas que são abortadas”...

Introdução: Sejam bem-vindos ao quarto dia da novena a Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas. Ouçamos atentamente o clamor de Nossa Mãe Santíssima que chora pelo sangue inocente derramado. Assim seja.

Todos: Assim seja.

Leitura: Mensagem de Nossa Senhora no dia 18 de novembro de 2016 às 6h. MÃES ESPIRITUAIS

Acordei cedo e Nossa Senhora disse: “Meu filho, diga que com as vossas reparações para livrar as criancinhas de serem
abortadas vocês também se tornam mães espirituais delas pelo grande ato de caridade que praticais. E vossas orações também me ajudam recolher muitas criancinhas abortadas que estão jogadas no chão.”

Trecho mensagem de Nossa Senhora 07 de janeiro de 2017, primeiro sábado do mês: “A terra está banhada de sangue, sangue inocente derramado pelas criancinhas que são abortadas, nos bueiros e em muitos lugares da terra; nos vasos sanitários, em meio ao lixo, quantas criancinhas jazem ali, sem uma digna sepultura. Os Anjos da Guarda de cada criancinha ficam ali cuidando de cada feto, esperando os filhos de Deus, para que batizem elas, para que elas subam ao Céu. Pois bem meus filhos, é preciso ajudar essas criancinhas sem identidade que morreram e foram massacradas no ventre de suas cruéis mães.

Reparem comigo a dor que me causou vendo Meu Filho Inocente, o Menino Jesus sendo perseguido por Herodes. Tamanha foi minha dor vendo tantas criancinhas sendo arrancadas de suas mães, e mortas a mando de Herodes.

Hoje mais ainda do que nunca, existem muitos Herodes que matam os filhos de Deus. Trago neste dia especial a benção para vocês, a benção do Meu Filho Jesus sobre vós.”

Reflexão: Neste trecho Nossa Senhora nos mostra o quanto que ofendemos a Deus, e seu Divino Filho Jesus por tanto sangue derramado. Sangue inocente, vidas arrancadas sem piedade.

Peçamos a Santíssima Virgem Maria que toque os corações das mães para que vejam a grandeza e beleza do dom da vida que vem de Deus. Se você é mãe e passa por dificuldades, recorrei a Nossa Senhora para que Ela lhe cubra com seu manto e a criança que está em vosso ventre ou que já nasceu.

Se não fores mãe ,rezai por aquelas que são pedindo a graça de Deus tocar o coração de cada uma e as fazer ver o dom de Deus na vida que estão gerando em seus ventres ou na vida de crianças que agora cuidam e que todo dia acordam pensando em suas mães.
E que todos vós mães e não mães rezem em reparação a tamanha ofensa que é o aborto, tamanho crime e ato sem piedade que tiram a vida de crianças inocentes. Assim seja.

Todos: Assim seja. Amém.

Oração: Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, Mãe de
Jesus Crucificado e das criancinhas abortadas, Mãe da Igreja
e Rainha do Céu, nós vos imploramos:

Oferecei ao Pai Celestial Vosso Divino Filho, coberto de chagas e sangue e oferecei também seu Preciosíssimo Sangue, derramado na cruz pela nossa salvação e pela redenção do mundo inteiro, em favor das criancinhas, que estão sendo geradas no ventre de suas mães, para que não sejam assassinadas. E que depois de nascidas, não sejam molestadas na sua inocência, mas que sejam amadas e protegidas pelas suas famílias.

Oferecei também em reparação dos nossos pecados, dos
pecados de nossas famílias, dos pecados do mundo inteiro e
por todos os que sofrem perseguição por causa da fé. Honra e Glória sejam dadas ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, no Céu e na terra, por toda a eternidade. Amém!

Outras intenções:…….. amém


(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)


________________________________________________________


5° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:Se as almas soubessem o quanto valioso é o tempo...”

Introdução: Sejam bem-vindos ao quinto dia da Novena. Vamos reparar as ofensas cometidas contra Deus com todo nosso amor. Pedindo perdão por toda humanidade. Assim seja.

Todos: Assim seja.

Leitura: Trecho mensagem de Nossa Senhora do dia 08 de janeiro de 2017

Ó ditosas almas, almas diletas de Jesus, que vossas vidas sejam imoladas por Jesus, em adoração. Ofertai ao Céu com vossas vidas, um perfume suave, um perfume cheiroso, e rico em odor, para que vossas almas exalem a santidade. Não tenhais medo filhinhos, de reparar as ofensas do mundo. Como Meu coração de Mãe dói, sangra, por ver os pecados do aborto. Os abortos no mundo são frutos do pecado contra o Sexto Mandamento também da Lei de Deus...”

[…] “É grande a quantia no mundo de crianças sendo mortas pelo aborto. Porque ó filhinhos, este grande pecado está relacionado ao Sexto e ao Quinto Mandamentos da Lei de
Deus, onde se comentem o pecado da impureza de todas as formas, depois não querem assumir a vida e assassinam os inocentes.
Sou a Mãe do Preciosíssimo Sangue, Sou a Mãe das
Criancinhas Abortadas, as criancinhas indefesas, que não tem como se defender. Vossas orações, vossos sacrifícios, vossas reparações, me ajudam muito; ajudam muitas mães a desistirem de abortar. Clamai ao Céu, clamai a Deus sempre!Não descuidem da oração do meu Rosário, ó oração poderosa, ó escudo forte, que são poucos que entendem.

Se as almas soubessem o quanto valioso é o tempo, fariam de tudo e não perderiam tempo, entrariam na Igreja, e fariam companhia a Jesus tão abandonado nos Sacrários da terra. O tempo é precioso, o relógio acelera, e a vida é curta, breve aqui na Terra. Peço também, que vocês façam adorações, pelas criancinhas para que tenham a graça do nascimento.”…

Reflexão: Reparação, reparação! Nossa Senhora e o Céu clamam por reparação para o bem de nossa própria salvação.
Não ignoremos a voz de Nossa Mãe Santíssima! Rezemos e nos coloquemos na mãos de Deus. Nossas vidas nas mãos de Deus e por amor à Ele pedir perdão e misericórdia para a humanidade e para as mães que não sabem o que fazem. Que ferem o coração de Nosso Senhor e Nossa Senhora com a matança dos inocentes.

Peçamos a Nossa Senhora as graças que necessitarmos, e que seja feita a vontade de Deus. E mais do que tudo ouçamos o clamor dos Céus que continua falar ao mundo para se arrepender de seus pecados. Assim seja.

Todos: Assim seja. Amém.


Oração: Oração contra as forças do Mal - Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo um único Deus, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo que se renova em todas as Santas Missas do mundo inteiro e as lágrimas de sangue derramadas por Nossa Senhora a cada aborto cometido para que Sua graça caia sobre mim e neutralize todo o poder do inferno. Amém (Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)

____________________________________________________


6° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:Queridos filhos, desejo um grande exército de almas reparadoras...”

Introdução: Sejam bem-vindos ao sexto dia da novena. Nossa Senhora nos ensina como salvar as criancinhas do aborto. Ouçamos Nossa Mãe Santíssima. Assim seja.

Todos: Assim seja.

Leitura: Mensagem de Nossa Senhora dia 17 de janeiro de 2017. - A ORAÇÃO PARA SALVAR AS CRIANCINHAS DO ABORTO

Queridos filhos, desejo um grande exército de almas reparadoras, que por meio da oração e da penitência livrem muitos inocentes de morrerem antes do nascimento.
Sua missão meu filho, é abrir muitos grupos de reparação para desagravar os pecados do aborto no mundo inteiro. Esse terrível pecado é a causa de muitas desgraças no mundo inteiro,e atrai sobre a terra a justa cólera de Deus. Ai dos que vivem na terra numa vida desregrada; a humanidade virou inimiga de Deus.

[...]Peço, como Mãe aflita, que me ajudeis a salvar as criancinhas do aborto rezando assim:

"Ó Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas, por Vossas lágrimas de Mãe, derramadas no calvário, rogai pelos inocentes do mundo inteiro e guardai-os no vosso coração imaculado."

Com essa jaculatória meus filhinhos, vocês ajudarão a evitar muitos abortos. Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Reflexão: Nossa Senhora nos alerta para os perigos que enfrentaremos e que a ira de Deus cairá sobre nós senão houver verdadeira conversão das almas.

Muitos ofensas, muitos pecados estão manchando a Terra de sangue e escuridão perversa vindos de Satanás. Ficai atentos meus filhos, pois dias de trevas virão e cobrirão a terra de morte e escuridão, pois o homem não escutou a Deus e nem a meus apelos de Mãe do Salvador que vos ama e, como mensageira do Senhor Vosso Deus vem alertar-vos, mais uma vez, para que mudem de vida e peçam perdão por toda humanidade ingrata para com as graças que o Senhor lhes deus.”
Todos: Assim seja. Amém.

Oração: "Ó Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas, por Vossas lágrimas de Mãe, derramadas no calvário, rogai pelos inocentes do mundo inteiro e guardai-os no vosso coração imaculado."
(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)


___________________________________________________________


7° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema: “Rezem meus filhos o Santo Rosário nestes tempos de batalha final...”

Introdução: Sejam bem-vindos ao sétimo dia da Novena. Veremos mensagens recentes de Nossa Senhora que nos chama à conversão. Que nos pede e clama para lhe atendermos o apelo de seu amor Materno. Assim seja.

Todos: Assim seja.

Leitura: Mensagem de Nossa Senhora no dia 15 de janeiro de 2019. - O ABORTO INTERROMPE O PLANO DE DEUS SOBRE OS NÃO NASCIDOS

“A paz meu filho, porta voz da minha mensagem. Fala a todo mundo que o aborto é pior que o câncer. Venho do Céu para fazer a Igreja e o mundo lembrar-se desse gravíssimo pecado que atrai a ira de Deus. A cada dia em todos os cantos da terra o sangue inocente é derramado por mãos maldosas, quantas vidas interrompidas e o plano de Deus em cada uma delas não pode realizar.

O mundo está coberto de luto e a natureza geme de dor por ver tamanha crueldade do ser humano, sendo capaz de dar fim
numa vida indefesa. Às mães, aos médicos e a todos que ajudaram no aborto não basta só se confessarem. Devem fazer penitência pelo resto de suas vidas para reparar os terríveis pecados que fizeram. Eu sou a Mãe do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas, que vem do Céu pedir reparação pelo grande mal do aborto.”

Reflexão: Ouçamos o clamor de Nossa Mãe Santíssima. Façamos reparação pelo terrível pecado do aborto, por todas as mães, médicos, por todos os que ajudam e fazem aborto e que não pedem perdão a Deus e não se arrependem. Você que conhece alguém que praticou o aborto e se arrepende dizei-lhe para fazer reparação, pedir perdão a Deus, se confessar e viver em penitência e busca a santidade.

Vivamos cada um de nós oferecendo todo sacrifício e tribulações em reparação e penitencia pelas almas que não pedem perdão a Deus e não se convertem. Se lhe perguntarem sua opinião, dizei o que Nossa Mãe Santíssima avisa sobre o aborto e quão grande é este pecado. Assim seja.
Todos: Assim seja. Amém.

Oração: "Ó Jesus pela vossa agonia e suor de sangue derramado no horto, livrai as mães de praticarem o pecado do aborto." (3 vezes)(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)

_______________________________________________

8° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:É medonha a quantidade de jovens que vivem na luxúria...”

Introdução: Sejam bem-vindos ao oitavo dia da Novena a Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas. Hoje ouçamos a voz de Nossa Mãe e rezemos pela juventude.

Todos: Assim seja.

Leitura: Mensagem de Nossa Senhora do dia 02 de fevereiro de 2019 - VIVEI A SANTA PUREZA

Amados filhos do meu Imaculado Coração, neste dia tão sagrado da apresentação do Meu Filho Jesus no templo venho até os vossos corações atribulados vos trazer a paz. Foi neste dia que o profeta Simeão profetizou a espada de dor que atravessou a minha alma. Foi a minha primeira dor, onde pude ver todo martírio que o meu Filho iria passar para salvar a humanidade.
Nestes tempos decisivos onde o inimigo de Deus e das almas, arma laços a todo instante para vos fazerem pecar, eu vos peço uma vida de oração intensa para que o mal não vos domine. Meditem meus filhos todos os dias a Sagrada Escritura e largai das coisas do mundo, ainda é tempo de se converterem, pois chegará a hora em que não tereis mais tempo.
Buscai sempre a confissão todos os meses e reparai com a penitência os vossos erros passados. Os jovens estarão de mal a pior vivendo uma vida desregrada, amigos dos vícios e prazeres. Inimigos Deus, muitos morrem na impenitência final. Os pecados contra o sexto mandamento da Lei de Deus é a regra da sociedade, a lei de Deus foi jogada ao chão. O namoro de hoje em dia não mais agrada a Deus, pelo fato de irem morar juntos antes do matrimônio.

É medonha a quantidade de jovens que vivem na luxúria. Entregam seus corpos, templos do Espírito Santo a fornicação, e com isso tantas mães pelos seus horríveis prazeres dão fim à obra prima de Deus cometendo o crime do aborto.

A mão de Deus muito em breve vai pesar sobre a Terra, e quem poderá fugir da santa ira de Deus? O castigo que virá será pior que Sodoma e Gomorra, pois a Terra cheira mal devido a tanta corrupção. Rezem meus filhos o Santo Rosário, não deixeis um só dia de rezar, obedecei a Santa Igreja e os meus filhos prediletos os sacerdotes e não faleis mal deles. Eu guardo a cada um no meu Coração de Mãe e quero a salvação de todos vocês. Abençoo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém”


Reflexão: Quantos jovens se perdem com os “prazeres” do mundo e estão a beira do inferno. Quantas jovens indo pela cabeça do mundo cometem abortos e não percebem que a vida de cada criança será cobrada dela no Dia do Juízo.

Rezemos pela conversão dos jovens para que abracem a vontade de Deus e se convertam verdadeiramente.

Mães e pais rezem sempre por seus filhos e filhas. Não permitam que vossas filhas que ainda são menores de idade façam aborto e incentivai a castidade delas. E também para as que são maiores de idade. Dizei ainda que não é o certo a se fazer e falai da pureza que cada uma deve ter à imitação de Nossa Senhora.

Rezemos por todas as mães que querem cometer tamanho pecado. Pois muitas não veem que estão nas bordas do inferno. Assim seja.

Todos: Assim seja. Amém.

Oração: Ó Inocentíssimo Jesus, pela redenção da
humanidade fostes pregado no madeiro da Cruz. Pelo
Sangue Preciosíssimo que jorrastes de Vossas Santas
Chagas convertei as mães do mundo inteiro que são
tentadas a derramar o sangue dos inocentes pelo crime
do aborto. Amém.

(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)


________________________________________________________


9° Dia da Novena
Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue
e das criancinhas abortadas


Tema:Um golpe horrível que sofro por cada aborto que se faz no mundo.”

Introdução: Sejam bem-vindos ao nono dia da Novena. Que ouçamos sempre a voz de Nossa Senhora. Rezemos sempre como Ela pede e que verdadeiramente busquemos a conversão e a santidade.

Todos: Assim seja.

Leitura: Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2019 - BENDITO É O FRUTO DO TEU VENTRE

Neste dia tão importante em que se recorda a festa da Anunciação do Senhor venho do Céu para vos instruir no caminho da salvação. Deus quis que Jesus fosse gerado em meu seio dando-me a graça da maternidade Divina. Cada mãe tem que acolher a maternidade com amor e esperar os nove meses com oração, confiança e alegria dando “sim” ao plano estabelecido por Deus que é a vida. As mães que podem gerar vidas e não as querem também vão ser cobradas por Deus por evitarem os filhos.

Essas Minhas aparições são unidas ao mistério da encarnação de Jesus e da maternidade divina para mostrar a humanidade o grande mistério da concepção e da vida. Convido a todos os meus filhos a rezarem muito, nestes tempos confusos de divisão na Igreja e falta de amor ao próximo. Satanás está na Terra fazendo enormes estragos. Entrou nas famílias e na Igreja levando as almas a fazerem coisas horríveis.”

Mensagem do dia 06 de abril de 2019 - O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ SOBRE O REINO DO MAL

Meu filho, em Fátima Eu vim com o coração cercado de espinhos por causa dos pecados da humanidade. E nesta aparição a você, revelei o Meu coração dilacerado pela
espada do aborto que tanto fere o meu coração. Um golpe horrível que sofro por cada aborto que se faz no mundo. Deus tem desígnios de misericórdia para aqueles que pedem as graças por meio do meu Imaculado Coração.

Queridos filhos o primeiro sábado do mês é um dia escolhido pelo Céu por excelência, neste dia as comportas do Céu se abrem e caem imensas graças sobre a Terra. Felizes das almas que vivem bem este dia a Mim consagrado, indo a Santa Missa,
fazendo a Comunhão reparadora e recitando o meu Santo Rosário.


Deus pai concede uma das suas grandes misericórdias para as almas, que morrerem neste dia. Os portões do inferno estão fechados e as portas do purgatório se abrem e muitas almas serão levadas ao Céu livres da condenação eterna. Eis aí a
grande misericórdia que o Meu Filho dará as pessoas que veneraram o meu Imaculado Coração.

É preciso rezar muito e estar em estado de graça, não deixe de rezar um só dia o santo rosário, por meio dele vocês conseguirão acorrentar o demônio. Quero pedir a vocês que santifiquem as horas do relógio, rezando o Ângelus as seis horas da manhã ao meio dia e as seis da tarde, são poucas as pessoas que cumprem este piedoso exercício tão importante para o Céu. Nestas horas sagradas tudo que me pedirem eu alcançarei desde que os vossos pedidos estejam de acordo com a vontade de Deus”

Reflexão: Rezemos como Nossa Mãe pede, santifiquemos as horas rezando o que Nossa Mãe nos pede, até mesmo em reparação a todas as horas em que o mundo ofende a Deus e fere o coração de Nossa Senhora.

Nos esforcemos e no primeiro sábado do mês, vamos a Santa Missa e façamos a comunhão reparadora, oferecendo a comunhão em reparação as ofensas cometidas contra Deus e rezemos o Santo Rosário.

Façamos tais coisas para também alcançarmos as graças que Nossa Mãe nos promete no primeiro sábado de cada mês. Nos esforçando e pedindo as graças das quais mais necessitamos e ao mesmo tempo pedindo misericórdia por toda humanidade. Assim seja.

Todos: Assim seja. Amém.


____________________________________________________________


Oração:

Consagração à Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das criancinhas abortadas

Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, Mãe de
Jesus Cristo nosso Salvador, hoje e para sempre a vós me
consagro ao vosso Coração perfurado pela lança dos nossos
pecados, que com grande dor e amor carregais no vosso
coração o grande peso do pecado do aborto. Somos os
vossos filhos reparadores e reparamos as ofensas dirigidas
contra o Preciosíssimo Corpo e Sangue do Vosso Divino Filho
Jesus.

Ó Mãe misericordiosa, suplicamos por nossa Nação,
pelo povo brasileiro e pelo mundo inteiro o livramento de todas
as criancinhas que estão em perigo de morte e que sejam
livres do aborto, para que nasçam com dignidade e proteção.

Não permitais, ó Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue,
que as forças das trevas controlem as mentes das mães que
estão tentadas, e que o Sangue do Vosso Filho Jesus as
defenda de serem assassinas e defendam a vida de vossos
filhinhos indefesos, e para que as mães do mundo inteiro
tenham a graça da maternidade, Amém!


(Pai-Nosso; Ave-Maria; Glória ao Pai)


___________________________________________________________________________

Orações:

Oração para as mães que desejam
a maternidade

Filhas que lutam para serem mães, esta oração que vou
ensinar, peço que rezem todos os dias na hora do ângelus
e com fé, e tomem água benta, as que forem da vontade do
Meu Filho terão a graça da maternidade”

Oração: Ó Maria Mãe do preciosíssimo sangue e das
criancinhas abortadas, intercedei ao teu Filho Jesus, e levai o
meu pedido e desejo de ser mãe, pois tenho fé que ele ouvirá,
pois jamais negará um rogo vindo de Sua Mãe Santíssima.
Quantas são as mulheres que tiveram a graça da maternidade
e cometeram o terrível mal do aborto matando os seus
filhinhos, e muitas são aquelas que desejam serem mães e
não conseguem. Eu me lavo no sangue preciosíssimo do
Cordeiro Inocente Jesus Cristo, para curar o meu corpo,
dando a graça dele gerar a vida. Amém.

Oração diante da imagem da Sagrada Família para pedir a proteção contra o aborto

Ó Jesus que tivestes a graça de nascer numa família
santa, sendo gerado no ventre puríssimo da Virgem Maria por
graça do Espírito Santo. Pelo o cuidado e proteção do vosso
pai adotivo São José que vos escondestes do ímpio Herodes,
salvai a vida dos nascituros do mundo inteiro. Amém.


Oração para que satanás perca
as forças nas almas:

Deus Pai do Céu pelo poder do Preciosíssimo Sangue
do Vosso Unigênito Filho Jesus Cristo, protegei e cobri cada
ventre materno em que foi gerado uma vida, para que nasçam
com dignidade de filhos de Deus. Ó Maria Mãe do Preciosíssimo Sangue, livrai as mães gestantes do pensamento maligno de abortar e dai a elas a graça de seus filhinhos nascerem. Amém.

TERÇO DA MATERNIDADE

Creio, Pai Nosso, Ave Maria...

Nas contas do Pai Nosso: Ó Maria Mãe do Preciosíssimo Sangue, cobri com vosso manto maternal todas as criancinhas do mundo inteiro que estão em perigo de serem abortadas.

Nas contas das Aves Marias: Sangue de Jesus derramado pela humanidade, dai as mães a graça da maternidade.

No Final reza-se três vezes: Ó! Nossa Senhora Mãe de Misericórdia e do Preciosíssimo Sangue, que as vossas lágrimas de Mãe unidas ao Sangue Preciosíssimo do teu Filho Jesus, livrai o mundo inteiro do aborto, e apressai o triunfo do vosso Imaculado Coração. Amém!




CONSAGRAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA
OS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES SÃO UNIDOS

Peço que todas as famílias entronizem em seus lares a
Sagrada Família e façam a consagração todos os dias para
que o mal não destrua os lares. Satanás não consegue entrar
nas casas que foram consagradas aos nossos três sagrados
corações. Peço que consigam o quadro da Sagrada Família e
peçam para os sacerdotes abençoarem e que em família
entronizem num lugar visível de suas casas que esteja longe
da televisão.

Rezem todos os dias em família diante do quadro, para que vocês obtenham paz e proteção. Meus filhos honrem com muita devoção o meu sagrado esposo São José, ele é muito temido pelo inferno pela sua pureza. Assim como eu sou a Mãe de Jesus e a mãe de toda a humanidade, tenham também vós São José como pai. Tenham a bondade de rezar todos os dias esta consagração das famílias que vou ensinar-vos:

“Ó Sagrados Corações de Jesus, Maria E José, nós, indignos pecadores, mas confiantes na infinita misericórdia que brota do Sagrado Coração de Jesus viemos consagrar o nosso lar e a nossa família aos vossos Sagrados Corações unidos. Jesus Maria e José, entregamos a nossa vida e tudo o que temos aos vossos cuidados, assim abandonamo-nos como o Menino Jesus nos braços de Maria com toda confiança, sabendo que estamos bem protegidos sob o paternal olhar de São José.

Não permitais ó sagrados corações de Jesus, Maria e José que a nossa família seja destruída pelo cruel dragão da separação, nem ferida pela triste chaga do divórcio. Mas que sejamos unidos e que vivamos uma verdadeira família a exemplo da Sagrada Família de Nazaré, que somente a morte possa nos separar, assim como juramos um dia diante do santo altar. Para que possamos na hora suprema da nossa última agonia obtendo uma santa morte dizendo: Jesus, Maria e José, nossa alma vossa é, e nos encontrar no céu um dia em companhia da Sagrada Família e cantar os louvores de Deus para sempre. Amém!”

DEVOÇÃO DOS PRIMEIROS DOMINGOS EM HONRA
DOS QUINZE MISTÉRIOS DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO
(03.02.2018)

Meus filhos quero pedir a vocês que façam a novena
das 15 comunhões em honra dos quinze mistérios do meu
Santíssimo Rosário. Esta devoção é de penitência, deverá estar em estado de graça e nada vos será negado contanto que o pedido seja de acordo com a vontade do Meu Filho Jesus.
Deverá começar nos primeiros domingos de cada mês, a cada domingo medite o mistério e rezem o Pai Nosso e cinquenta Ave Marias.”

Cada vez que entrares na Santa Casa de Deus, a
Igreja dizei assim:

Ó Sangue Preciosíssimo derramado do coração de
Jesus pelos meus pecados. Fazei destruir o império das
trevas e aniquilai Satanás com a Divina espada do
Príncipe Arcanjo de Deus, São Miguel, libertai a todas as
mães que desejam abortar seus filhinhos das correntes
de Satanás e dai a elas a graça do arrependimento.
Amém.”
Oração de Reparação:

Reparem almas fiéis pelos sacerdotes e pelos fiéis que fizeram como Judas recebendo o pão do Céu sem estarem em estado de graça. Humilhai diante de Deus, do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, dobrai vossos joelhos para receber o Pão Divinal. Antes de comungar, rezai assim:

Eterno Pai, Filho e Espirito Santo, eu vos ofereço o
Preciosíssimo Corpo, Sangue do Vosso Filho Jesus, em
cada Comunhão que se faz presente no mundo inteiro
para reparar o Sacratíssimo Coração de Jesus pelos que
comungam em pecado mortal e sem a devida preparação.
Ó Maria, Mãe do Preciosíssimo Sangue, purificai o meu
coração para que ele se torne uma digna morada, para
receber e hospedar a Santa Hóstia Imaculada, e meu
Divino Salvador, para que quando eu receber meu coração
seja o Seu Sacrário, amém.

E peço Meus filhos que vocês rezem essa oração
todos os dias antes de comungarem, para que vossos
corações sejam sacrários vivos para que Jesus possa habitar.

O grande foco dele são os nascituros, me ajudem com
vossas orações a salvar muitas vidas do grande mal do
aborto. Ofereçam a cada dia o Preciosíssimo Sangue de
Jesus que se renova em cada Santa Missa nos altares do
mundo inteiro, pelo fim do aborto. O mundo só terá paz
quando não mais existir o aborto. Rezem meus filhos o Santo
Rosário todos os dias, para vós acorrentarem o inimigo.
(22.07.2108).”

Comentários

  1. Paz e bm louvado seja nosso senhor
    Esse pedido de nossa senhora para reparação tem alguma coisa específica ou e SÓ a oração
    Outra coisa irmão aqui tem até o Noma novena e final outras orações e terços...
    Não entendi bm como fazer por favor me ajude pois quero fazer
    EU e meu esposo rezamos o terços tds os dias
    Fica com Jesus e Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria!
      A Novena é separada das outras orações.
      Na Novena você pode fazer os pedidos que necessita.
      Nós colocamos as outras orações como sugestão para oração em família e em grupos de oração. Se tiver mais dúvidas é só nos escrever.
      Paz e bem.

      Excluir
  2. Deus nos abencoe. Rezaremos a novena em família!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários passam pela moderação do site antes de serem publicados.